Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Ida de Neymar para o Real Madrid não seria boa para o Barcelona"

Antigo internacional brasileiro defende que saída para o PSG foi um erro.

"Ida de Neymar para o Real Madrid não seria boa para o Barcelona"
Notícias ao Minuto

14:09 - 22/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rivaldo

Rivaldo, jogador que deu nas vistas com a camisola do Barcelona mas também da seleção brasileira, voltou este sábado a falar sobre Neymar e a possibilidade do seu compatriota voltar ao futebol espanhol.

Defendendo que foi um erro o avançado sair para o Paris Saint-Germain, argumentando que o jogador pode ser a chave para o Barcelona chegar ao triplete, Rivaldo é da opinião que se Neymar for para o Real Madrid os catalães serão severamente penalizados.

"Claro que se Neymar voltar o Barcelona pode chegar ao triplete. Eu acho que a sua saída foi um erro. Ainda não o disse, mas todas as pessoas sabem que a sua saída para o PSG foi um equívoco", defendeu o ex-jogador em declarações à Betfair.

"Adeptos? Quando começar a jogar com Messi e Suárez, voltar a fazer as suas fintas e marcar golos, estou certo que os adeptos vão mudar de opinião", respondeu, questionado sobre o facto de poucos catalães quererem o jogador de volta.

"Eu preferia que se deixasse o PSG fosse para jogar no Barcelona e não no Real Madrid, mas por nada de especial, só porque Neymar no Real Madrid não seria bom para o Barcelona. Eu faria um esforço económico para o assinar, se não arriscas-te a reforçar um rival direto", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório