Meteorologia

  • 01 ABRIL 2020
Tempo
MIN 7º MÁX 14º

Edição

Seleção lusa de voleibol derrotada pela França

A seleção portuguesa de voleibol deu hoje grande luta à sua congénere de França, mas foi derrotada por 3-0, no segundo encontro no Grupo 15 da quarta jornada da Liga das Nações, em Ardebial, no Irão.

Seleção lusa de voleibol derrotada pela França

A formação das 'quinas', que na véspera havia perdido com o anfitrião Irão por 3-1, num embate em que teve um ponto para ficar a liderar por 2-0, foi derrotada pelos 'tangenciais' parciais de 25-23 (28 minutos), 26-24 (34) e 25-23 (30).

Alexandre Ferreira e Bruno Cunha foram os melhores pontuadores de Portugal, ambos com oito, face a um conjunto gaulês que contou com 12 de Timothée Carle para somar o oitavo triunfo em 11 encontros na prova.

Na Liga das Nações como equipa 'desafiadora', Portugal tem marcado para domingo um importante embate face à Austrália, que também esta a disputar a competição com o mesmo estatuto.

Após 11 encontros, a formação das 'quinas' soma duas vitórias e nove derrotas, com 10-28 em 'sets', para um total de sete pontos, os mesmos dos australianos, que contam um triunfo e nove desaires, com 14-27 em 'sets' e ainda defrontam hoje o Irão.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório