Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

As três condições impostas pelo Barcelona para Neymar regressar

Clube catalão está disposto a fazer esforço pelo brasileiro, mas pede-lhe contrapartidas.

As três condições impostas pelo Barcelona para Neymar regressar
Notícias ao Minuto

10:37 - 22/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

O nome de Neymar Jr tem dominado a atualidade noticiosa, quer seja pelas polémicas extradesportivas envolvendo o seu nome, quer também pela dificuldade que o jogador tem enfrentado para se estabilizar no Paris Saint-Germain.

Com notícias a circularem de que o brasileiro teria pedido para regressar ao Barcelona, mostrando-se arrependido de ter deixado Camp Nou, este sábado o jornais espanhóis e brasileiros dizem que a direção de Bartomeu impôs três condições para o regresso do atleta.

De acordo com o avançado, a primeira 'regra' imposta pelo catalães é que o jogador baixe o seu salário. Auferindo cerca de 30 milhões no PSG, o Barça quer pelo menos que abdique de parte do salário.

A segunda condição será que o canarinho perdoe 26 milhões devidos pelo clube ao jogador, terminando, por consequência, um diferendo judicial, abdicando mesmo do processo levantado.

Mas há mais. É que a terceira condição, apesar de última, nem por isso é menos penosa. Para aceitar Neymar de volta, o Barcelona exige ao jogador que expresse publicamente a sua vontade de voltar a vestir as cores blaugrana. 

Segundo o noticiado pelo jornal A Tarde, Neymar ter-se-ia mostrado disponível para aceitar estas condições, sendo que ficou prometido que iria pensar e dar uma resposta definitiva.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório