Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

De Ligt mais próximo da Juve e com salário entre 15 e 20 milhões de euros

Jogador holandês tem sido apontado como alvo de Barcelona e Paris Saint-Germain, mas o seu destino, segundo o Telegraaf, deverá ser Turim.

De Ligt mais próximo da Juve e com salário entre 15 e 20 milhões de euros
Notícias ao Minuto

08:55 - 22/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Defesa

Matthijs de Ligt continua a ser nome de destaque na imprensa internacional, isto porque o jovem jogador holandês ainda não decidiu onde irá jogar na próxima temporada. 

Com a permanência no Ajax praticamente posta de parte, pretendido por grandes clubes como Barcelona e PSG, o jogador tem agora destino apontado a Turim.

Segundo o noticiado pelo Telegraaf, ao jovem central terá sido proposto pela Juventus um salário milionário entre 15 a 20 milhões de euros, argumento que terá convencido De Ligt a mudar-se para a equipa de Cristiano Ronaldo.

Os bianconeri estarão a oferecer um vínculo por 5 temporadas, com o negócio para transferência a concretizar-se por um valor de 70 milhões de euros.

Caso se confirme este cenário, põe-se um ponto final num negócio que tem sido antecipado praticamente desde janeiro, isto num momento em que o Real Madrid teria entrado em jogo pelo jovem atleta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório