Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Salvio diz adeus à Luz? Estes são os motivos e os 'entraves'

Mãe do jogador encarnado revelou que o argentino já terá acordo para rumar ao Boca Juniors.

Salvio diz adeus à Luz? Estes são os motivos e os 'entraves'
Notícias ao Minuto

08:41 - 22/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentino

Eduardo Salvio, jogador que durante os últimos anos tem 'encantado' com a camisola do Benfica, poderá estar prestes a deixar o estádio da Luz.

A mãe do jogador, em declarações tornadas públicas, revelou-se entusiasmada com o acordo alcançado entre o jogador e o Boca Juniors, mas faltarão ainda acertar as bases do negócio.

Segundo o noticiado este sábado pelo jornal O Jogo, os dois clubes ainda não se entenderam quanto à forma de saída do atleta, sendo que os argentinos gostariam de uma cedência, mas o Benfica quer vender a título definitivo.

Porém, este não é o único obstáculo no caminho... apesar de outro já ter sido ultrapassado. É que Salvio, que renovou recentemente com o Benfica, teria um salário elevado, tendo sido acordado, por isso, novo montante a pagar. 

Segundo O Jogo, o extremo passará a auferir, então, três milhões de euros de salário, valor que terá convencido o atleta a mudar-se novamente para o seu país natal.

A razão da saída, sobretudo depois de ter renovado, fica assim por explicar. Para lá do gosto pessoal pelo Boca, contudo, está a ser apontado o facto de Salvio ter perdido a titularidade com Bruno Lage. Considerando que tem possibilidades para ser opção regular, o jogador não quis ficar 'parado' no banco de suplentes... e optou por sair.

Agora, nos próximos dias, o negócio deverá ser oficializado... ou rejeitado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório