Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Real mantém braço-de-ferro por Pogba, mas francês só chega em agosto

Médio francês é pretendido pelos merengues, mas dossier terá de esperar até à última como nos casos de Ronaldo e Gareth Bale.

Real mantém braço-de-ferro por Pogba, mas francês só chega em agosto
Notícias ao Minuto

12:27 - 21/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pogba

A transferência de Paul Pogba do Manchester United para o Real Madrid é um dos cenários avançados pela imprensa desportiva internacional durante as últimas semanas.

O jogador francês é pedido expresso de Zidane para reforçar o meio campo blanco, mas o Manchester United não libertará o jogador a qualquer custo.

Por isso, Florentino Pérez, presidente do clube, estará a preparar uma oferta milionária para convencer os red devils, sendo que, segundo o noticiado, primeiro terá de fechar a venda de vários atletas para ter dinheiro suficiente.

Marcos Llorente transferiu-se ontem para o Atlético Madrid, sendo que haverá ainda um conjunto de jogador por colocar, como são, por exemplo, os casos de Isco, Bale e James Rodríguez.

Com este valor, Florentino espera ter argumentos financeiros suficientes para atacar a chegada do francês, sendo que é já hábito do presidente blanco esperar pelo fim de agosto para atacar os grandes craques. 

Aconteceu com Ronaldo, em 2002, e voltou a suceder-se com Bale, em 2013.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório