Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Atenção Félix: Zidane deixa rasgados elogios a Diego Simeone

Treinador merengue considera que enquanto treinador o técnico do Atlético Madrid é mais difícil de enfrentar do enquanto era jogador.

Atenção Félix: Zidane deixa rasgados elogios a Diego Simeone
Notícias ao Minuto

10:54 - 21/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

João Félix tem sido nome referenciado nos jornais desportivos espanhóis por estar iminente a sua transferência para o Atlético Madrid.

Muitos são os que pensam que o jogador poderá não se adaptar ao estilo do Atlético Madrid, isto porque Simeone gosta de impregnar as suas equipas de uma rigidez defensiva que beneficia pouco as características do jovem atleta.

Contudo, esta sexta-feira, em declarações à International Champions Cup, Zidane, treinador do Real Madrid, desfez-se em elogios para com o técnico argentino. 

Dizendo que Simeone é mais difícil de enfrentar enquanto treinador do que enquanto jogador, o francês lembra a ética de trabalho do seu rival do Atlético.

"Acho que é mais difícil enfrentá-lo agora como treinador que como jogador. Como jogador era um dos onze, como eu. É um treinador com muito carácter, faz sempre as coisas de forma correcta e por isso é mais difícil enfrentá-lo como treinador", começou por defender Zidane.

"Tenho muito respeito por Simeone, como tenho por todos os treinadores. Está a treinar há mjuito tempo e trabalha bem com a sua equipa. Tem um bom plantel e faz parte de um grande clube, o seu trabalho é bom e eu respeito-o muito", finalizou sobre o tema o técnico francês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório