Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Tottenham volta à carga por Bruno Fernandes e deixa Manchester em alerta

Agente do capitão do Sporting esteve reunido com os dirigentes ingleses.

Tottenham volta à carga por Bruno Fernandes e deixa Manchester em alerta
Notícias ao Minuto

14:20 - 20/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Tottenham parece, afinal, não ter desistido de tentar contratar Bruno Fernandes. Os spurs reacenderam o interesse no capitão do Sporting e estiveram reunidos, esta semana, com Miguel Pinho,  empresário de Bruno Fernandes. A aproximação entre Tottenham e Bruno Fernandes estará a agitar... Old Trafford. O Manchester United também está na corrida e poderá ser forçado a reagir ao interesse dos spurs no internacional português. 

Segundo revela o Telegraph, Miguel Pinho esteve reunido com os responsáveis do Tottenham na noite de quarta-feira em Londres e espera agora por uma proposta formal dos spurs. 

Por outro lado, o agente de Bruno Fernandes também já tinha estado reunido com elementos da direção do Manchester United há dois meses que afirmavam, naquela altura, precisavam de mais tempo porque queriam, em primeiro lugar, fechar a contratação de um lateral direito. Ainda assim, os responsáveis do United deixaram claro que queriam estar a par de qualquer movimentação por Bruno Fernandes. 

O Sporting pode agora beneficiar de uma possível 'guerra' inglesa entre Manchester United e Tottenham por Bruno Fernandes. Os responsáveis leoninos querem elevar a fasquia até aos 78 milhões de euros, mas o Telegraph garante que Bruno Fernandes poderá sair por 50 milhões de euros. 

Recorde-se que na temporada que findou Bruno Fernandes acumulou um saldo impressionante entre Sporting e seleção nacional: 58 jogos disputados e 32 golos marcados. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório