Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Sport: Eis os motivos que impedem Neymar de ser feliz em Paris

Craque brasileiro quer deixar o emblema francês este verão e não pretende voltar à capital francesa.

Sport: Eis os motivos que impedem Neymar de ser feliz em Paris
Notícias ao Minuto

08:32 - 20/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Neymar e PSG parecem estar a viver um processo de divórcio. O craque brasileiro não está feliz em Paris e já informou o clube que quer sair já neste mercado de transferências. Neymar nunca encontrou a felicidade desde que saiu do Barcelona no verão de 2017. Os motivos são muitos, tal como revelam os catalães do Sport esta quinta-feira. 

Para Neymar ingressar no Parque dos Príncipes foi um erro porque os obstáculos que encontrou foram muitos: problemas no balneário do PSG; o desentendimento com Cavani na luta pela cobrança dos penáltis, a dureza dos jogadores adversários, a pouca proteção dos árbitros, um campeonato pouco atrativo, estádios com capacidade de 20 mil espetadores, a má relação com a imprensa francesa e as sucessivas lesões. 

Estes são assim, segundo o Sport, os factos que ajudam a explicar o descontentamento de Neymar em Paris e o desejo de regressar a Barcelona, equipa na qual conseguiu ser feliz. 

O craque brasileiro entende que chegou ao fim o ciclo no PSG e já transmitiu esse sentimento a Leonardo, o novo diretor desportivo da equipa campeã francesa que terá agora a missão de tratar da saída e Neymar.

O Sport garante ainda que o internacional brasileiro não pondera a possibilidade de se apresentar na pré-temporada do PSG nem marcará presença na digressão do clube na China. O desejo de Neymar passa sim por regressar ao Barcelona o mais rapidamente possível. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório