Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Conceição confirma pedido de avançado do Spartak de Moscovo à direção

Zé Luís continua a ser seguido de perto pelo radar azul e branco.

Conceição confirma pedido de avançado do Spartak de Moscovo à direção
Notícias ao Minuto

22:45 - 19/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O FC Porto só oficializou até agora a contratação de Renzo Saravia, lateral direito argentino, todavia os dragões continuam, afincadamente, de olhos postos no mercado de transferências.

Nesta quarta-feira, em declarações ao Porto Canal, Sérgio Conceição confirmou o interesse do vice-campeão nacional em Zé Luís, avançado do Spartak de Moscovo.

"O Zé Luís, como outro jogadores, foram pedidos por mim à direção com o intuito de reforçar o plantel do FC Porto e sermos a equipa competitiva que fomos nestes últimos dois anos, para dar continuidade ao que temos feito e o presidente e a direção estão a fazer todos os esforços para que seja possível todos os jogadores, onde está incluído o Zé Luís, para virem para o FC Porto", começou por dizer o técnico dos azuis e brancos.

"O Zé Luís faz parte de um conjunto de jogadores que eu falei com a direção com o intuito de reforçar o FC Porto para sermos uma equipa que eu acho que tem de ser competitiva. O Zé Luís foi um pedido meu ao presidente", complementou Sérgio Conceição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório