Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Oficial: Aí está o novo Peugeot 2008

Novo modelo da marca francesa será apresentado oficialmente ainda este ano.

Notícias ao Minuto

09:38 - 29/06/19 por Notícias Ao Minuto

Auto Revelação

Só chegará a Portugal no primeiro trimestre de 2020, mas já podemos vislumbrar aquele que será o novo Peugeot 2008. A marca francesa revelou as primeiras imagens e informações sobre um modelo que promete agitar o mercado.

Tal como no novo 208, o 2008 terá uma versão totalmente elétrica designada de e-2008. Porém, a Peugeot não quis deixar nenhuma proposta de lado e este modelo terá três motores a gasolina e dois a diesel.

O design sofreu uma pequena revolução, especialmente na sua parte frontal. Os fãs do modelo vão certamente gostar deste novo SUV compacto da Peugeot. Mais largo, mais comprido, com uma maior distância entre eixos, o novo 2008 é também mais pequeno em termos de altura.

Assente na nova plataforma CMP, este modelo contará com o i-Cockpit 3D. O novo painel de instrumentos digital irá apresentar as informações como se de um holograma se tratasse. As tecnologias que o 2008 irá trazer são inúmeras, mas ainda temos de esperar para as ver ao vivo.

Como já referimos, em Portugal só iremos ter este modelo nos primeiros meses de 2020, mas a sua apresentação ainda irá decorrer este ano.

Fique com as imagens na galeria acima!

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório