Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Real Madrid ou Juventus? Pogba já tomou uma decisão

Internacional francês dará preferência a um regresso a Turim, onde jogou entre 2012 e 2016.

Real Madrid ou Juventus? Pogba já tomou uma decisão
Notícias ao Minuto

14:18 - 19/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro imediato de Paul Pogba continua a dar que falar, mas, esta quarta-feira, em Inglaterra, fala-se da cada vez mais provável concretização do cenário de saída do Manchester United.

A cadeia televisiva britânica Sky Sports revela que o desejo do internacional francês passa por permanecer em Old Trafford, mas os responsáveis dos red devils entendem que, face às polémicas criadas em seu redor, a transferência poderá ser a melhor solução para ambas as partes.

Real Madrid e Juventus têm vindo a ser apontados como os dois clubes mais interessados na aquisição do médio de 26 anos. Dois destinos ‘tentadores’, mas, adianta a publicação, o jogador já terá um claro favorito.

Trata-se da Vecchia Signora, clube dos portugueses Cristiano Ronaldo e João Cancelo, que Pogba representou entre 2012 e 2016, antes de rumar a Old Trafford por um valor próximo dos 100 milhões de euros.

Fabio Paratici, diretor desportivo da campeã italiana, já terá, inclusive, abordado o Manchester United no sentido de contratar o francês. Falta, agora, que encontre maneira de pagar o elevado ordenado que este exigiria.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório