Ricardo Quaresma poderá sair do Besiktas nas próximas semanas. O internacional português vive um diferendo com o presidente do emblema turco, Fikret Orman, e a possibilidade de as partes rescindirem contrato por mútuo acordo está em cima da mesa, apurou o Desporto ao Minuto.
Quaresma vive uma situação sensível no emblema turco depois de ter sido alvo de críticas por parte do líder do Besiktas que o acusou de "abandonar" a equipa nos momentos mais críticos da temporada.
O internacional português, de resto, recorreu às redes sociais para afirmar que se o Besiktas não está "contente" com o seu desempenho pode "marcar uma reunião".
Regresso ao Dragão não é uma possibilidade (para já)
Apesar da incertezas em torno do futuro de Quaresma, não existe, para já, a possibilidade do avançado de 35 anos regressar ao FC Porto, segundo informações recolhidas pelo nosso site. Quaresma é um jogador com muito mercado, mas apenas irá avaliar ofertas a partir do momento em que a situação no Besiktas esteja perfeitamente clarificada.
Idolatrado na Turquia
Quaresma é um dos jogadores que mais adeptos agita na Turquia. O avançado português é um dos craques mais apreciados por entre os adeptos do Besiktas e conta já com seis épocas completas ao serviço do emblema turco. Em seis anos de Besiktas, o craque português contabiliza 38 golos e 78 assistências num total de 226 jogos disputados.