Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Quaresma e Besiktas podem rescindir contrato

Críticas do presidente do emblema turco não caíram bem junto do internacional português. Cenário de saída está em cima da mesa.

Quaresma e Besiktas podem rescindir contrato

Ricardo Quaresma poderá sair do Besiktas nas próximas semanas. O internacional português vive um diferendo com o presidente do emblema turco, Fikret Orman, e a possibilidade de as partes rescindirem contrato por mútuo acordo está em cima da mesa, apurou o Desporto ao Minuto. 

Quaresma vive uma situação sensível no emblema turco depois de ter sido alvo de críticas por parte do líder do Besiktas que o acusou de "abandonar" a equipa nos momentos mais críticos da temporada. 

O internacional português, de resto, recorreu às redes sociais para afirmar que se o Besiktas não está "contente" com o seu desempenho pode "marcar uma reunião".

Regresso ao Dragão não é uma possibilidade (para já) 

Apesar da incertezas em torno do futuro de Quaresma, não existe, para já, a possibilidade do avançado de 35 anos regressar ao FC Porto, segundo informações recolhidas pelo nosso site. Quaresma é um jogador com muito mercado, mas apenas irá avaliar ofertas a partir do momento em que a situação no Besiktas esteja perfeitamente clarificada. 

Idolatrado na Turquia 

Quaresma é um dos jogadores que mais adeptos agita na Turquia. O avançado português é um dos craques mais apreciados por entre os adeptos do Besiktas e conta já com seis épocas completas ao serviço do emblema turco. Em seis anos de Besiktas, o craque português contabiliza 38 golos e 78 assistências num total de 226 jogos disputados. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório