Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Francisco Geraldes a caminho do AEK, mas primeiro renova com o Sporting

Médio será emprestado à equipa de Miguel Cardoso por uma temporada, mas acordo não inclui uma cláusula de opção de compra.

Francisco Geraldes a caminho do AEK, mas primeiro renova com o Sporting

Francisco Geraldes está de ‘malas aviadas’ para aquele que será o seu quarto período de empréstimo nos últimos quatro anos. Depois de Moreirense, Rio Ave e Eintracht Frankfurt, o médio de 24 irá reforçar o AEK.

Tal como adiantado, esta terça-feira, pelo jornal Record, e confirmado pelo Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do processo, o jogador natural de Lisboa será treinado pelo compatriota Miguel Cardoso durante a temporada 2019/20.

O acordo entre portugueses e gregos deverá ser oficialmente anunciado dentro em breve. No entanto, e ao contrário do que chegou a ser especulado, o contrato não irá dispor de uma cláusula de opção de compra.

O Desporto ao Minuto sabe, ainda, que, antes de se comprometer com o AEK, Francisco Geraldes irá renovar o atual contrato por mais uma temporada, ficando, assim, ligado ao clube de Alvalade até junho de 2022.

Esta foi uma exigência colocada em cima da mesa pela direção liderada por Frederico Varandas e tem como objetivo garantir que, caso o médio se destaque na Grécia, o Sporting terá uma maior margem para negociar uma futura venda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório