Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Battaglia trabalha em Buenos Aires para regressar a Alvalade a todo o gás

Médio tem vindo a treinar na companhia de um elemento do Sporting em Buenos Aires.

Battaglia trabalha em Buenos Aires para regressar a Alvalade a todo o gás
Notícias ao Minuto

06:50 - 19/06/19 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

É já no próximo dia 27 de junho que o Sporting dá o pontapé de saída na pré-temporada, o que dá ao plantel orientado por Marcel Keizer pouco mais de uma semana de férias antes do regresso aos trabalhos na Academia de Alcochete.

Ou melhor, de férias para uns… e de treino para outros. É o caso de Rodrigo Battaglia, que, de acordo com informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, tem vindo a trabalhar juntamente com um preparador físico nomeado pelos leões, em Buenos Aires.

O objetivo, claro está, passa por chegar na melhor condição possível ao arranque da pré-temporada, no seguimento da grave lesão - uma entorse do joelho direito com rotura do ligamento cruzado anterior – que o manteve arredado dos relvados durante grande parte da campanha verde e branca.

O último encontro do internacional argentino de leão ao peito remonta a 4 de novembro de 2018. Foi titular no triunfo por 2-1 sobre o Santa Clara, nos Açores, mas teve de ser substituído por Nemanja Gudelj logo aos 30 minutos de jogo.

O médio manteve-se de canadianas durante cerca de um mês. Foi então que deu início a um plano de recuperação específico, até que, em abril, voltou, por fim, a trabalhar com bola em Alcochete. O regresso em pleno está, agora, mais perto do que nunca.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório