Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Falcao defende Messi: "É o preço a pagar por ser o melhor do mundo"

Colombiano defende que o argentino foi injustamente criticado pela exibição no encontro da primeira jornada da Copa América.

Falcao defende Messi: "É o preço a pagar por ser o melhor do mundo"
Notícias ao Minuto

11:26 - 17/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Copa América

A Argentina entrou na Copa América com o pé esquerdo, ao perder com a Colômbia, orientada pelo ex-selecionador português Carlos Queiroz, por 0-2. Um resultado que voltou a elevar de tom as críticas dirigidas a Lionel Messi.

Críticas que, no entanto, na opinião de Radamel Falcao são injustas. O avançado do Monaco lembra que ‘La Pulga’ “esteve perto de marcar” ao seu país, e disse-se “certo” de que irá responder à altura “nos próximos jogos”.

“Se faz um golo, pedem-lhe dois. Se marca de livre, dizem que a barreira não estava bem alinhada. Se a Argentina perde, diz-se que é por culpa dele. É o preço a pagar por ser o melhor do mundo”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal argentino Olé.

O resultado deixa a Colômbia bem posicionada para seguir em frente, mas Falcao recusa fazer já a festa: “Não podemos pensar que, por ganharmos o primeiro jogo contra a Argentina de Messi, somos candidatos. Falta muito. Isto ainda agora começou e tudo pode acontecer”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório