Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Lá fora: Neymar, Pogba e Sarri 'abanam' o mercado

Percorra a fotogaleria e fique a par dos temas que dão que falar além-fronteiras.

Notícias ao Minuto

08:11 - 17/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

O mercado de transferências ainda não abriu, mas já é o tema que mais dá que falar na imprensa desportiva europeia. A alegada intenção do Paris Saint-Germain em vender Neymar, as ‘explosivas’ declarações de Paul Pogba e a já oficial chegada de Maurizio Sarri à Juventus ‘pintam’ as capas dos jornais desta segunda-feira.

Espanha

O “passo” de Paul Pogba para fora de Old Trafford e a “porta aberta a Neymar” pelo PSG dão que falar, mas o grande destaque vai para as vitórias de Fernando Alonso (conquistou o título mundial de resistência) e de Marc Márquez (triunfou no Grande Prémio da Catalunha em MotoGP).

Inglaterra

Paul Pogba já não esconde que ambiciona deixar o Manchester United no decorrer do verão. Uma intenção que partilha protagonismo com o possível confronto entre Tyson Fury, que deu espetáculo em Las Vegas, e Jarrell Miller.

Itália

Maurizio Sarri irá comandar a Juventus, de Cristiano Ronaldo e João Cancelo, na temporada 2019/20, e poderá levar com ele várias mudanças. Em Itália já se especula, inclusive, com uma “revolução Sarrista” em Turim.

França

O jornal L’Équipe faz capa com Neymar, que, ao que tudo indica, poderá mesmo vir a deixar o Paris Saint-Germain caso surja uma proposta tentadora.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório