Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

As: Nova proposta deixa João Félix um passo mais próximo do Atlético

Colchoneros acreditam que será possível fechar a contratação do avançado do Benfica já esta semana.

As: Nova proposta deixa João Félix um passo mais próximo do Atlético
Notícias ao Minuto

06:20 - 17/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Félix

Se no domingo a imprensa inglesa dava conta da mais recente proposta do Manchester City por João Félix, que incluía a opção de o deixar no Benfica por mais uma temporada, esta segunda-feira, em Espanha, fala-se de uma ligeira vantagem do Atlético de Madrid nesta corrida.

O jornal espanhol As adianta que as próximas horas serão “decisivas” na definição do futuro do avançado, no seguimento de uma milionária proposta colocada em cima da mesa por parte dos colchoneros, que poderá ascender aos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Esta será, de resto, a segunda tentativa da equipa de Diego Simeone em assegurar a contratação do internacional português, isto depois de os encarnados terem rejeitado um ‘pacote’ que, além de dinheiro, incluía o direito a uma percentagem de uma futura venda e alguns jogadores.

A publicação escreve que, na direção do Atlético de Madrid, “há otimismo, mas também cautela” no desfecho daquela que já é entendida como “a operação mais importante da sua história”, e que poderá ficar encerrada já esta semana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório