Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Conte dá 'luz verde' ao Inter para usar Icardi no negócio Lukaku

Treinador italiano é apreciador das qualidades do avançado belga já o tendo tentado contratar quando orientava o Chelsea.

Conte dá 'luz verde' ao Inter para usar Icardi no negócio Lukaku
Notícias ao Minuto

19:24 - 16/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O ingresso de Antonio Conte no Inter Milão está a ter o condão de agitar as águas nerazzurri. O treinador já terá escolhido a lista de atletas com que conta e Mauro Icardi é um dos nomes excluídos.

Assim, segundo a imprensa britânica e italiana, o técnico terá dado instruções ao clube para usar Mauro Icardi como moeda de troca para garantir Romelu Lukaku.

O belga é alvo dos milaneses no mercado de verão, mas as pretensões financeiras do Manchester United estariam a dificultar que o negócio avançasse.

Assim, Icardi poderá ser oferecido aos red devils como contrapartida do saída do avançado belga, sendo que o valor da transferência poderia baixar drasticamente. 

Icardi, por seu lado, a viver um verdadeiro calvário em Milão, estaria disposto a abandonar o Inter, optando assim por dar novo rumo à sua carreira e estreando-se na que é por muitos considerada como a mais competitiva liga do mundo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório