Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Lá fora: Messi desesperou no dia de casamento de Sergio Ramos

Não perca os temas que dão que falar além-fronteiras.

Notícias ao Minuto

09:04 - 16/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

O casamento de Sergio Ramos, que juntou algumas das maiores figuras do futebol mundial, é motivo de destaque na imprensa desportiva espanhola, juntamente com o desaire da Argentina no arranque da Copa América. E, se em Inglaterra e Itália se fala do mercado, em França o destaque vai para o rugby.

Espanha

O “casamento galáctico” de Sergio Ramos ‘pinta’ as capas dos jornais de Madrid, ao passo que, nos catalães, o destaque vai para a derrota de Lionel Messi e companhia diante da Colômbia, orientada pelo português Carlos Queiroz, na Copa América.

Inglaterra

Afinal, Maurizio Sarri pode mesmo ficar no Chelsea, e já se fala, inclusive, de uma ‘guerra’ de mercado com Mauricio Pochettino, do Tottenham, por Ndombelé, do Lyon.

Itália

A possibilidade de Paul Pogba e Matthijs de Ligt se juntarem a Cristiano Ronaldo e João Cancelo na Juventus continua a fazer correr tinta, juntamente com o arranque do Campeonato da Europa de sub-21 e as palavras de Gianluigi Buffon.

França

O jornal L’Équipe faz capa com a conquista com a conquista do título francês de rugby por parte do Toulouse, graças ao triunfo por 24-18 sobre o Clermont.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório