Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Leão 'à caça' de médio argentino. Vélez pede mais de seis milhões

Lucas Robertone no radar verde e branco.

Leão 'à caça' de médio argentino. Vélez pede mais de seis milhões
Notícias ao Minuto

08:14 - 15/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Bruno Fernandes é por estes dias, e já no decorrer das últimas semanas, um dos nomes mais mencionados nas instalações do Sporting, pelo facto do seu nome ser associado a mais de meia Europa.

Se a sua saída é quase um dado consumado, os leões não perdem tempo e olham já para possíveis alternativas ao internacional português.

Um dos nomes referenciados é Lucas Robertone, médio do Vélez Sarsfield, segundo avança o diário A Bola na edição impressa deste sábado. No decorrer da época 2018/19 realizou 27 jogos e apontou cinco golos pelo emblema argentino.

Todavia, a luta do leão não parece ser fácil. O seu bom rendimento despertou o interesse de alguns clubes europeus, como por exemplo Nápoles, Atalanta e Spartak de Moscovo, o que fez disparar o seu passe para os 10 milhões de euros.

Caso os dirigentes verde e brancos queiram ter sucesso neste negócio, os máximos funcionários do Vélez só vão aceitar desenvolver uma possível operação com o emblema lisboeta com valores a partir dos seis milhões. Recordar também que o médio de 22 anos tem contrato com o seu atual clube até junho de 2021.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório