Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Os médicos pediram que pare porque passam os anos e cada vez dói mais"

Técnico argentino abandona o Dorados Sinaloa para ser submetido a tratamento médico.

"Os médicos pediram que pare porque passam os anos e cada vez dói mais"
Notícias ao Minuto

19:46 - 14/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Maradona

Diego Armando Maradona, até esta sexta-feira treinador do Dorados Sinaloa do México, recorreu às redes sociais para dar conta dos motivos que levaram ao abandono do comando técnico do clube.

Numa publicação no Instagram, o técnico argentino lembrou que sai apenas por motivos médicos, dizendo esperar que a relação criada com o clube perdure por anos.

"Queria deixar claro que a minha saída do Dorados tem que ver com a minha saúde. Lamentavelmente, tenho que dar um passo atrás e deixar um clube onde me fizeram sentir como em minha casa. Agradeço a todos os que fizeram parte deste projeto", começou por referir o ex-jogador.

"Hoje tenho de pensar mais na minha saúde. Os médicos pedem-me que pare porque passam os anos e cada vez dói mais. Tenho que realizar duas operações que venho a adiar há muito tempo. Nenhuma é de risco mas necessito de tempo e repouso para poder realizá-las e acho que este é o momento. Sinceramente não sei como vos explicar, mas agradeço a todos os que pensam em mim. Confio ter deixado o nome do clube no alto e queria dizer ao Dorados e aos seus adeptos que estaremos sempre juntos", finalizou o argentino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório