Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Proença assume novo mandato: "Admitimos que queremos mais, muito mais"

Pedro Proença foi reeleito por mais quatro anos como presidente da Liga Portugal.

Proença assume novo mandato: "Admitimos que queremos mais, muito mais"
Notícias ao Minuto

17:46 - 14/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Pedro Proença foi reeleito para o seu segundo mandato como presidente da Liga Portugal. Esta sexta-feira, o presidente fez um balanço dos quatro anos de trabalho e apontou para o futuro. 

"Apresento-me hoje com humildade e gratidão para o novo mandato como presidente da Liga Portugal. Chegámos ao dia de hoje com uma perspetiva de futuro bem diferente daquela que tivemos no passado", começou por dizer. 

"Passados estes quatro anos admitimos que queremos mais, muito mais. É este o propósito de aqui estarmos. É por isso que assumo liderar este organismo por mais um mandato. Porque continuamos firmes da nossa convicção, como no primeiro dia."

Pedro Proença referiu ainda a união de todos os clubes "em torno de um desígnio comum": "Há quatro anos lancei um repto a todos os clubes, sem exceção: que se unissem a nós em torno de um desígnio comum, para que no final do mandato recordássemos aquele dia como o início de uma jornada de onde partimos e o quão longe tínhamos chegado. Este caminho ainda não terminou. Juntos foi possível atingir algum sucesso, mas é um sucesso de todos. Hoje marcamos um capítulo de mudança. Temos a responsabilidade de caminhar para o futuro sem olhar para o passado. Pois é tão maior o propósito que nos une do que as singularidades que nos diferenciam."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório