Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

André Gomes cada vez mais próximo de ser jogador do Everton

Internacional português jogou cedido pelo Barcelona mas clube orientado por Marco Silva quer fazer a transferência permanente.

André Gomes cada vez mais próximo de ser jogador do Everton
Notícias ao Minuto

14:37 - 14/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto André Gomes

André Gomes, jogador que não conseguiu afirmar-se no Barcelona, revelando mesmo ter sofrido uma depressão, está cada vez mais próximo de ser reforço definitivo do Everton.

Segundo o noticiado esta sexta-feira pelo jornal catalão Sport, apesar de ainda haver divergência nos valores oferecidos e pedidos, um acordo entre as partes está mais próximo.

O Barcelona pede cerca de 30 milhões de euros pelo jogador português, valor que os ingleses não estão dispostos a pagar, mas que estão dispostos a aproximar-se.

O clube orientado por Marco Silva, apesar do assédio, conta com a vontade do próprio atleta para fazer baixar o valor do seu passe, sendo que o próprio treinador, recentemente, em entrevista à Sport TV, assumiu que o médio era o único português seguido pelo Everton.

Sem contar para Valverde, caso o negócio não avance, o jogador não deverá permanecer em Camp Nou, sendo que o ex-Benfica tem vários emblemas interessados nos seus serviços.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório