Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Nuno Pinto anuncia final do tratamento para combater linfoma

Jogador do Vitória de Setúbal está agora apostado em fazer aquilo que tanto gosta.

Nuno Pinto anuncia final do tratamento para combater linfoma
Notícias ao Minuto

23:15 - 13/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Depois do adeus ao linfoma, o adeus aos tratamentos. Foi assim que Nuno Pinto quis marcar o encerrar de uma luta que durava há vários meses. O jogador do Vitória de Setúbal recorreu às redes sociais para dar conta que terminou os tratamentos e revela-se mais motivado do que nunca para começar a trabalhar na nova temporada que aí vem. 

"Hoje termino o protocolo que me foi estipulado no dia 13 de Dezembro... com muita satisfação minha, quero fechar este ciclo e virar a página pois a vida continua e temos que aproveitar tudo ao máximo ... Obrigado por todo o apoio que me deram, sem vocês tudo teria sido mais difícil", começou por escrever Nuno Pinto, que agora aponta baterias para aquilo que "tanto" gosta. 

"Em breve estarei a recuperar energias com a minha amada família e voltar a fazer o que tanto gosto .Preciso fechar este capitulo, para conseguir tar em paz e em harmonia com as pessoas que me rodeiam", finalizou. 

Recorde-se que Nuno Pinto esteve afastado grande parte da temporada 2018/19 após ter revelado, em dezembro, que estava a lutar contra um linfoma que, quatro meses mais tarde, venceu. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório