Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

"Nada nem ninguém nos vai retirar a ambição"

Técnico do Benfica deixa garantia.

"Nada nem ninguém nos vai retirar a ambição"
Notícias ao Minuto

21:37 - 13/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Joel Rocha

Joel Rocha, treinador da equipa de futsal do Benfica, em declarações após a derrota diante do Sporting, averbada esta quinta-feira, no quarto jogo do playoff de apuramento de campeão em 2017/18. 

Limitações: "Hoje fomos muito limitados na organização defensiva, estivemos mais tempo a defender do que com bola. Além das dificuldades que o Sporting foi criando, fomos sendo empurrados para perto da nossa baliza. Isso foi-nos dificultando, mas nunca nos venceu. Tenham coragem de escrever aquilo que viram. O futsal português merece mais e melhor. Que nada nem ninguém se deixe condicionar pelo que quer que seja."

Análise ao jogo: "Em relação ao jogo, começámos a perder, começámos a ser empurrados para trás. No intervalo, estávamos com o equilíbrio emocional no ponto certo para ir à procura do resultado e vencer. Na segunda parte, fizemos um bom jogo do ponto de vista da organização e da objetividade. Empatámos, fazemos o 3-2 a minuto e meio do fim. Depois, no ‘5 para 4’, numa ação em que o Rocha é muito forte, o Sporting faz o empate."

Ambição para a 'negra': "Não estamos satisfeitos com o resultado. Mas nada nem ninguém nos vai retirar a ambição. Temos memória, o Benfica vai lutar por esta reconquista ao último segundo, fiel à sua identidade. Vai acabar como nós queremos, a vencer. Tenho essa convicção, não tenho essa certeza, mas tenho essa fé."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório