Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Patrícia Mamona sétima no triplo salto do 'meeting' de Oslo

A atleta lusa fixou o melhor registo na prova ao quinto de seis ensaios, conseguindo passar os 14 metros na derradeira tentativa (14,02), depois de um nulo e três tentativas nos 13, conseguindo dois pontos para a qualificação da Liga Diamante no primeiro de quatro 'meetings' da modalidade. va ganha pela colombiana Caterine Ibarguen.

Patrícia Mamona sétima no triplo salto do 'meeting' de Oslo
Notícias ao Minuto

21:30 - 13/06/19 por Lusa

Desporto Liga Diamante

A portuguesa Patrícia Mamona foi hoje sétima classificada no triplo salto do 'meeting' de Oslo da Liga Diamante, com um salto de 14,09 metros, em prova ganha pela colombiana Caterine Ibarguen.

A atleta lusa fixou o melhor registo na prova ao quinto de seis ensaios, conseguindo passar os 14 metros na derradeira tentativa (14,02), depois de um nulo e três tentativas nos 13, conseguindo dois pontos para a qualificação da Liga Diamante no primeiro de quatro 'meetings' da modalidade.

Ibarguen fixou um novo tempo mundial de referência para 2019, ao saltar 14,79 metros, à frente da norte-americana Keturah Orji, segunda com 14,53, e da jamaicana Shanieka Ricketts, terceira com 14,41.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório