Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Académico de Viseu renova com um dos capitães do plantel

O defesa-central Fábio Santos renovou pelo Académico de Viseu, anunciou hoje a SAD do clube na II Liga de futebol, num acordo válido por uma época desportiva com outra de opção.

Académico de Viseu renova com um dos capitães do plantel
Notícias ao Minuto

21:04 - 13/06/19 por Lusa

Desporto II Liga

Fábio Santos, 31 anos, está no clube desde 2017, e foi um dos capitães dos viseenses nas duas últimas temporadas. Desde o regresso a Viseu, onde fez grande parte da sua formação, alinhou em 46 jogos pelo Académico e marcou um golo.

O jogador está nesta altura ainda em fase de recuperação de uma lesão grave, depois de ter fraturado o perónio em março passado, em jogo da II Liga, frente ao Leixões, no Estádio do Mar, em Matosinhos.

Depois de Fernando Ferreira e Diogo Santos, Fábio Santos é o terceiro atleta em fim de contrato a prolongar a sua ligação ao Académico de Viseu, num plantel que, oficialmente, conta já com quatro reforços.

As novas opções para o técnico Rui Borges são o médio ofensivo Reko Silva (ex-Sporting de Braga B), o central Félix Mathaus (ex-Oliveirense), o avançado Bruninho (ex-Mafra), e o médio ofensivo Edgar Abreu (ex-Sporting de Espinho).

O plantel do Académico de Viseu regressa ao trabalho no dia 26 de junho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório