Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Perguntei a Modric se me dava o número 10... ele disse que não"

Jogador belga foi esta quinta-feira apresentado aos adeptos do Real Madrid.

"Perguntei a Modric se me dava o número 10... ele disse que não"
Notícias ao Minuto

20:27 - 13/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Hazard

Depois de confirmada a transferência, Eden Hazard, ex-futebolista do Chelsea, foi esta quinta-feira apresentado como reforço do Real Madrid. Com direito a apresentação com pompa e circunstância, depois de 'desfilar' no relvado, o belga respondeu às questões dos jornalistas.

Na sala de imprensa do emblema merengue, o jogador foi questionado sobre que número usaria no Santiago Bernabéu, afirmando, em tom de brincadeira, que tinha pedido o 10 mas que tinha recebido um não do seu dono.

Porém, questionado também sobre Zidane, o belga lembrou que o agora técnico francês sempre foi uma referência desportiva para si, dizendo mesmo que está à completa disposição do técnico e para jogar em qualquer posição.

"Zidane? Todas as pessoas sabem que Zidane é o meu ídolo desde pequeno e o facto de ser treinador do Real Madrid foi um fator importante. Mas não foi só isso. É alguém muito importante para o clube e eu queria jogar aqui. A posição em que vou jogar não sou eu a decidir. Sempre gostei de jogar pela esquerda, mas se tiver de jogar noutra posição fa-lo-ei com prazer", começou por referir.

"Que número vou usar? Tive a sorte de falar com Modric através de Kovacic, e a brincar perguntei-lhe se me daria o número 10 e ele disse-me que não. Não é importante para mim o número com que vou jogar, o importante é jogar com esta camisola e com este símbolo", atirou o futebolista belga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório