Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Quero ganhar a Liga dos Campeões e acho que o farei"

Guardião esloveno assume desafios para a carreira e lembra que gostaria de ganhar La Liga, mas não só.

"Quero ganhar a Liga dos Campeões e acho que o farei"
Notícias ao Minuto

17:55 - 13/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Oblak

Jan Oblak, guarda-redes que chegou a vestir a camisola do Benfica mas que alinha pelo Atlético Madrid, em entrevista a uma estação pública do seu país, a Eslovénia, confessou os desafios que considera ainda ter que cumprir durante a sua carreira.

Em declarações à RTVSLO, o guardião assume que gostaria de ganhar a La Liga, a Liga dos Campeões, mas abre ainda espaço à saída para outro campeonato.

"Não gosto de falar do que ganhei, prefiro pensar no que ainda me falta conseguir. Não quero falar do passado", começa por referir o internacional esloveno.

"É evidente que um dos meus objetivos mais importantes é participar num grande torneio com a seleção, algo que não será fácil, mas que não é impossível", assegura.

"Eu quero ganhar a Liga dos Campeões e acho que o conseguirei. Depois estão os campeonatos nacionais. Quero vencer a La Liga e quem sabe no futuro outro campeonato", defende o guardião falando depois sobre as saídas de Godín, Juanfran e Griezmann.

"O líder está no balneário, e às vezes é alguém que nem sequer atua publicamente. Eu sinto o respeito dos meus companheiros", sentenciou para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório