Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Ancelotti está louco por James", garante fonte próxima do jogador

Internacional colombiano está a disputar com a sua seleção a Copa América.

"Ancelotti está louco por James", garante fonte próxima do jogador
Notícias ao Minuto

13:41 - 13/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

James Rodríguez, internacional colombiano que ainda pertence aos quadros do Real Madrid, não deverá continuar a camisola blanca na próxima temporada.

Depois de duas temporadas cedido ao Bayern Munique, mas sem os bávaros ativarem a cláusula de opção sobre o seu passe, o médio deverá assim seguir para outras paragens. 

Neste momento, o Nápoles de Carlo Ancelotti parece ser o mais sério candidato a receber o ex-FC Porto, sendo que depois de Di Laurentiis, presidente dos italianos, ter assumido publicamente o interesse no atleta, é fonte próxima do jogador a assumir o interesse do treinador Carlo Ancelotti.

Ouvida pelo AS, fonte próxima do atleta terá garantido que "Ancelotti está louco por James", sendo que o principal obstáculo para a transferência será o valor pedido pelo passe do atleta de 28 anos.

Segundo o noticiado, com dificuldades em pagar mais de 40 milhões de euros pelo colombiano no imediato, o clube napolitano estaria a negociar com Florentino Pérez a possibilidade de um pagamento a prestações, tornando menos 'impactante' em termos financeiros a chegada do jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório