Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Os 17 milhões de euros que separam Pogba do Real Madrid

Com vários jogadores já fechados, Florentino Pérez quer dar a Zidane mais um dos pedidos do técnico.

Os 17 milhões de euros que separam Pogba do Real Madrid
Notícias ao Minuto

13:36 - 13/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pogba

Durante os últimos meses a possibilidade de Paul Pogba reforçar o Real Madrid tem sido tema recorrentemente abordado pela imprensa internacional. 

Depois de um braço de ferro para manter o jogador, contudo, o Manchester United parece estar disponível para deixar sair o centrocampista, sendo que para tal precisa apenas que paguem o valor considerado justo pelos red devils pelo passe do jogador.

Esta quinta-feira, o jornal Mirror lembra que o negócio poderá estar prestes a acontecer isto depois de o Real Madrid ter feito uma oferta que dista 'apenas' 17 milhões de euros do valor pretendido pelo emblema de Old Trafford.

Segundo o noticiado pelo jornal Mirror, os merengues terão posto em cima da mesa 150 milhões de euros pelo internacional gaulês, valor considerado insuficiente pelo clube inglês que pretende pelo menos 167 milhões de euros. 

Considerado como essencial por Solskjaer, o jogador de 26 anos terá agora que negociar com os responsáveis do United, uma vez que o Real Madrid terá outros alvos referenciados, nomeadamente Eriksen, jogador do Tottenham, que também já foi posto na rota do Bernabeú.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório