Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Ferdinand pede "paciência" com Solskjaer e recorda Klopp e Guardiola

Ex-jogador sublinha a "enorme" vantagem que Liverpool e Manchester City levam em relação ao Manchester United.

Ferdinand pede "paciência" com Solskjaer e recorda Klopp e Guardiola
Notícias ao Minuto

18:24 - 12/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Rio Ferdinand deixou, esta quarta-feira, uma mensagem de apoio a Ole Gunnar Solskjaer, recordando o ‘tortuoso’ caminho que o Manchester United tem vindo a enfrentar desde a retirada de Sir Alex Ferguson, em 2013.

O antigo defesa-central dos red devils disse acreditar nas capacidades do treinador norueguês, mas pediu “paciência” aos adeptos, sublinhando que os técnicos dos principais rivais também não tiveram vida fácil ao início.

“Os adeptos do Manchester United têm de ter paciência. A força de Liverpool e Manchester City, a vantagem pontual que tiveram e o avanço que têm na preparação são enormes neste momento”, atirou, em declarações à rádio britânica talkSPORT.

“Reduzir distâncias vai demorar algum tempo, mas penso que vai além da equipa principal. Penso que é toda a filosofia do clube. Tem de haver uma estratégia nítida e estou certo de que o Ole está a criá-la”, acrescentou.

“Pensa no Liverpool. Quando Klopp chegou, teve tempo para implementar as ideias e aquilo que acredita ser a estratégia correta para evoluir, não só do ponto de vista do recrutamento, como também do estilo de jogo. Aconteceu o mesmo com Pep Guardiola”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório