Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

AS Roma retira-se da ICC, mas Benfica não vai ficar 'pendurado'

Fiorentina rende a equipa de Paulo Fonseca na prova de pré-temporada devido a um conflito de calendário.

AS Roma retira-se da ICC, mas Benfica não vai ficar 'pendurado'
Notícias ao Minuto

16:49 - 12/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pré-época

A AS Roma anunciou, esta quarta-feira, em forma de comunicado, que se viu obrigada a desistir da participação na International Champions Cup, prova de pré-temporada na qual tinha agendados encontros com Guadalajara, Arsenal e Benfica.

Na base da decisão está um conflito de calendário entre a partida com os encarnados (24 de julho, em Nova Iorque, nos Estados Unidos) e o arranque da segunda pré-eliminatória da Liga Europa (25 de julho).

“Estávamos encantados por, mais uma vez, receber o convite da ICC para jogar no torneio, e estávamos muito ansiosos por participar. Analisámos todas as opções possíveis de forma a evitar a retirada, mas, no final, a decisão teve de ser tomada face aos compromissos da próxima época”, explicou Guido Fienga, diretor executivo do conjunto giallorossi.

“Peço desculpa a todos os adeptos que esperavam vir ver-nos este verão. Partilhamos a vossa desilusão, mas quero assegurar-vos de que iremos regressar em breve. Também gostaria de aproveitar esta oportunidade para pedir desculpa à ICC pela retirada, mas gostaríamos de lhes desejar um torneio de sucesso”, acrescentou.

A equipa agora orientada por Paulo Fonseca explica que, no entanto, Benfica, Arsenal e Guadalajara não irão ficar ‘pendurados’. Isto porque, ao invés de defrontarem a AS Roma, terão pela frente a Fiorentina.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório