Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Lukaku 'pisca o olho' ao Inter: "Conte é o melhor treinador do mundo"

Avançado belga diz já ter tomado a sua "decisão" quanto ao próximo passo que dará na carreira.

Lukaku 'pisca o olho' ao Inter: "Conte é o melhor treinador do mundo"
Notícias ao Minuto

16:35 - 12/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Apontado como alvo do Inter de Milão para a próxima temporada, Romelu Lukaku não escondeu que veria com bons olhos a possibilidade de vir a disputar o campeonato italiano e de trabalhar de perto com Antonio Conte.

Questionado sobre aquele que será o próximo passo da carreira, imediatamente após o triunfo da seleção belga sobre a Escócia – no qual fez o gosto ao pé por duas vezes – o avançado do Manchester United recorda que sempre foi “um grande fã da Serie A”.

“As pessoas que me conhecem sabem que há duas Ligas com as quais sempre sonhei, a a inglesa e a italiana. A Serie A é a minha Liga favorita e adoro Itália”, afirmou o jogador de 26 anos, em declarações à estação televisiva italiana Sport Mediaset.

“Com a transferência de Cristiano Ronaldo, a Liga italiana está a recuperar. Agora, Antonio Conte vai para o Inter de Milão, o que é muito bom, porque, para mim, é o melhor treinador do mundo. Depois têm Maurizio Sarri, que vai para a Juventus, e Carlo Ancelotti, que está no Nápoles”, acrescentou.

Lukaku fez, no entanto, questão de deixar um sublinhado: “Sou jogador do Manchester United, tenho contrato e tenho que respeitar o meu clube. Se algo acontecer, as equipas e o meu agente é que têm que falar. Eu já tomei a minha decisão”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório