Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Se o Manchester City não me despedir, continuo"

Guardiola desvaloriza rumores que o apontam à Juventus e aplaude os reforços do Real Madrid.

"Se o Manchester City não me despedir, continuo"
Notícias ao Minuto

15:13 - 12/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guardiola

Pep Guardiola colocou, esta quarta-feira, ponto final nos rumores que dão conta da possibilidade de deixar o Manchester City para rumar à Juventus, onde sucederia no comando técnico a Massimiliano Allegri.

Em declarações prestadas à margem do Trophy Legends de golfe, que se disputa em Caldes de Malavella, em Girona, o técnico garantiu, ainda, que não pensa tirar um ano sabático, ao contrário do que foi noticiado pela imprensa inglesa.

“Não, não tiro anos sabáticos. Sou jovem e tenho ‘ganas’. As notícias vão saindo, mas muitas coisas não são verdade. Se não me despedirem, continuo”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

Na mesma intervenção, Pep Guardiola aplaudiu os reforços já oficialmente confirmados pelo Real Madrid – Éder Militão, Luka Jovic e Eden Hazard – mas não perdeu a oportunidade de deixar uma ‘bicada’ a propósito das críticas dirigidas aos gastos do Manchester City.

“Sim, mas só o Manchester City é que gasta… O que contrataram ao Chelsea é muito bom. É um jogador impressionante, dos melhores que já vi. O futebol espanhol contratou um jogador com o qual se vai divertir muito”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório