Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Ordenado de Salvio é 'dor de cabeça' para o Boca Juniors

Benfica admite emprestar o avançado, mas só se os argentinos lhe pagarem o ordenado na totalidade.

Ordenado de Salvio é 'dor de cabeça' para o Boca Juniors
Notícias ao Minuto

14:53 - 12/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Pese embora Eduardo Salvio já tenha feito saber publicamente que não equaciona regressar ao futebol argentino, o Boca Juniors não desiste de tentar a sua contratação.

O dossiê está, atualmente, nas mãos do diretor desportivo do conjunto Xeneize, Nicolás Burdisso, que, de acordo com informações veiculadas pelo jornal argentino Olé, já terá mesmo aberto diálogo com a direção liderada por Luís Filipe Vieira.

A publicação escreve que a estratégia do Boca Juniors passa por fechar a contratação de Salvio a título de empréstimo. Um cenário que os encarnados não descartam, mediante o cumprimento de dois requisitos.

Um deles seria o pagamento de uma compensação, e o outro o pagamento total do ordenado que o jogador aufere, neste momento, na Luz. E é aqui que as negociações entre os dois clubes terá chegado a um impasse.

O avançado recebe, sensivelmente, 2,9 milhões de euros, um valor substancialmente superior ao de, por exemplo, Carlos Tévez, o mais bem pago de todo o plantel do Boca Juniors, e que os argentinos não estarão dispostos a pagar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório