O Manchester United vive um período muito complicado. Os red devils perderam a hegemonia que apresentavam na Premier League e sucedem-se os jogadores que não vingam ao serviço do emblema inglês, isto para além dos vários treinadores que foram contratados depois da saída de Alex Ferguson. No meio disto tudo - que não é pouco, diga-se -, existe ainda uma maldição que tarda em ser definitivamente afastada. Trata-se da camisola 7 que não teve um dono à altura do estatuto que representa desde da saída de Cristiano Ronaldo.
O craque português deixou o United no verão de 2009, altura em que decidiu assinar pelo Real Madrid. A camisola 7ficou vaga e já passou por vários jogadores sem que nenhum deles pegasse de estaca.
O peso da responsabilidade parece ser mais do que evidente e é preciso recuar ao passado para encontrar quem a dignificasse. Antes de Ronaldo, vestiram a camisola 7 nomes como Eric Cantona ou David Beckham.
Feitas as contas, passaram dez anos desde da saída de Ronaldo e a ausência de golos, especialmente na Premier League, é um dado notório.
Recorde os jogadores que não vingaram com a camisola 7 do Manchester United.