Bruno Fernandes continua a ser um nome que agita o mercado de transferências. Poucas horas após ter elogiado o Inter e a contratação do técnico Antonio Conte, a imprensa italiana revela que os dirigentes nerazurri querem avançar para a contratação do médio do Sporting.
O SportMediaset adianta mesmo que o Inter está disposto a incluir João Mário, médio português que parece não entrar nas contas de Antonio Conte, no negócio de forma a baixar o preço de Bruno Fernandes.
Os valores exigidos pela direção liderada por Frederico Varandas são elevados, mas a inclusão de João Mário, que assim poderá de estar de regresso a Alvalade, pode funcionar como um elemento desbloqueador do negócio.
Recorde-se que Bruno Fernandes já passou pelo futebol italiano, somando um total de 119 jogos na Serie A, principal escalão do futebol daquele país, ao serviço de clubes como Novara, Udinese e Sampdoria.