Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

"Nesta Seleção ninguém se importa de ser suplente"

Fernando Santos revelou as palavras que lhe foram ditas por Danilo.

"Nesta Seleção ninguém se importa de ser suplente"
Notícias ao Minuto

22:09 - 10/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernando Santos

Portugal conquistou, neste domingo, o segundo troféu da sua história. Depois do Euro-2016, os pupilos de Fernando Santos levaram para a Cidade do Futebol o troféu da Liga das Nações.

Um dia depois da vitória diante da Holanda, por 1-0, o selecionador nacional dissecou esse triunfo, numa entrevista à RTP, onde aproveitou para destacar o bom ambiente que se vive no balneário das quinas. 

"Sinto no rosto deles uma alegria enorme de vir à Seleção, o Cristiano disse isso. Quando se constrói isso, é mais fácil ganhar. Quando temos um coletivo forte e não existe apenas qualidade. Nesta Seleção ninguém se importa de ser suplente, dizia o Danilo ontem. E é verdade", começou por dizer Fernando Santos, antes de falar sobre o apoio vindo das bancadas do Estádio do Dragão.

"A presença dos adeptos e das claques é fundamental. Mais uma vez, como aconteceu em França, eles foram fundamentais. Na final há um momento a meio da segunda parte em que parece que o estádio está a acalmar, mas depois eles começam a cantar e todo o estádio acompanha. Isso é importante para os jogadores, dá-lhes mais força", complementou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório