Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Sp. Braga oficializa o primeiro reforço para a nova época

André Horta está de regresso ao emblema minhoto.

Sp. Braga oficializa o primeiro reforço para a nova época
Notícias ao Minuto

18:14 - 10/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto SC Braga

O Sp. Braga oficializou, nesta segunda-feira, através das suas redes sociais, o primeiro reforço de Abel Ferreira para a temporada 2019/20. 

O internacional português vai assinar um contrato válido para as próximas cinco temporadas, regressando assim a um clube onde jogou na temporada 2017/18, então por empréstimo do Benfica.

Depois disso viajou até à MLS (campeonato norte-americano), onde esteve ao serviço do Los Angeles FC, onde acabou por ser titular apenas em cinco ocasiões.

"É com muito orgulho e satisfação que anuncio o meu regresso a este clube, um clube que admiro muito. Quero agradecer ao presidente por nunca ter perdido o contacto e por ter esperado pela primeira oportunidade para me trazer de volta. Este era o momento certo, era algo que eu e o clube queríamos e por isso estou muito contente. Aos sócios, adeptos e simpatizantes do SC Braga, um grande abraço e até já», disse o médio português na hora da assinatura do contrato", referiu André Horta, em declarações oficiais ao site do clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório