Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Adeptos do Benfica tentaram agredir equipa de futsal do Sporting

A denúncia surgiu da parte de Miguel Albuquerque, dirigente leonino, que pediu a interdição do Pavilhão da Luz.

Adeptos do Benfica tentaram agredir equipa de futsal do Sporting
Notícias ao Minuto

22:50 - 09/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Denúncia

O Sporting perdeu, neste domingo, o terceiro jogo do play-off do campeonato nacional de futsal, por 3-4, ficando assim as águias em vantagem por 2-1 na final.

À margem do que se passou nas quatro linhas, o jogo deste domingo no Pavilhão da Luz ficou marcado por alguns acontecimentos, que merecem na opinião de Miguel Albuquerque, diretor do futsal leonino, penalizações, inclusive a interdição do Pavilhão da Luz.

"Aguardamos para perceber se a Federação Portuguesa de Futebol mantém mão firme quanto aos castigos depois de mais uma vergonhosa atuação dos grupos ilegais de adeptos do Benfica, que, para além de entoarem, insistentemente, cânticos alusivos à morte de dois adeptos do Sporting CP, interromperam o jogo uma mão cheia de vezes, atirando plásticos para a quadra. Não esquecer que o Pavilhão João Rocha foi punido com 4 jogos de castigo devido a cânticos homofóbicos", referiu Miguel Albuquerque, numa publicação feita no facebook.

"Mas o melhor estava ainda para vir. Quando pensávamos que nada mais nos podia surpreender, eis que nos deparamos com mais um acto de vandalismo de um tal grupo de adeptos ilegais, mas organizados, que se deslocaram até ao Estádio José Alvalade e a entrada do multidesportivo de Alvalade, tentaram agredir os nossos atletas!", complementou o dirigente leonino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório