Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Bruno Fernandes brinca:"Já fui vendido a uns cinco clubes diferentes"

Bruno Fernandes em festa diz sobre o futuro que está ainda tudo em "águas de bacalhau".

Bruno Fernandes brinca:"Já fui vendido a uns cinco clubes diferentes"
Notícias ao Minuto

21:58 - 09/06/19 por Pedro Filipe Pina

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes voltou a ser titular e foi dos mais rematadores numa final que terminou com Portugal a conquistar a primeira edição de sempre da Liga das Nações. No final da partida, falou sobre o presente... e o futuro.

Vitória em casa: "É muito importante. Para mim ainda mais importante, que sou desta terra [Porto], é um orgulho enorme poder dar este título ao povo português, que tanto merece. Somos pequeninos em tamanho mas somos grandes em qualidade".

Último jogo em Portugal? "Pela Seleção espero que não. Pelo Sporting, não sei. Esta época de certeza, que acabou e já não vou fazer mais jogos. Para a próxima época ainda está tudo em águas de bacalhau, como se costuma dizer. Agora é esperar. Estou tranquilo. Estou num grande clube. Tenho sonhos para realizar, não sei se se vão concretizar este ano ou no próximo ano. Vamos ver".

Proposta de Manchester? "Nunca tinha falado com ninguém. Ainda não sabia de interesse de nenhum agora. Até agora, já fui vendido a uns cinco clubes diferentes [risos] por isso estou tranquilo".

Preferências? Depende do clube, do projeto que querem, do que têm para me oferecer a nível desportivo, que a nível financeiro entre essas equipas não vai fazer diferença ir para uma ou para outra. O importante é tentar juntar a parte desportiva, que para mim, sendo jovem, é a mais importante, que quero conquistar títulos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório