Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Real Madrid abre a porta da saída a Marcelo... e CR7 'sorri'

Internacional brasileiro passará a suplente nas contas de Zidane com a iminente chegada de Ferland Mendy.

Real Madrid abre a porta da saída a Marcelo... e CR7 'sorri'
Notícias ao Minuto

09:55 - 09/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Real Madrid já oficializou as contratações de Éder Militão, Luka Jovic e Eden Hazard, mas não se dá por satisfeito e, segundo informações provenientes de Espanha, deverá apresentar Ferland Mendy.

Segundo escreve, este domingo, o jornal espanhol Marca, o lateral-esquerdo chegará ao Santiago Bernabéu proveniente do Olympique Lyon por cerca de 50 milhões de euros, com um único propósito: ser titular.

Um cenário que deixa a posição de Marcelo cada vez mais fragilizada. A publicação refere mesmo que a direção merengue já terá mesmo feito saber ao internacional brasileiro que respeitará a sua decisão, seja ela permanecer… ou sair do clube.

Uma circunstância que, de resto, provoca um sorriso nos lábios a… Cristiano Ronaldo. O capitão da equipa das quinas vê com bons olhos a possibilidade de voltar a jogar com o jogador, agora na Juventus, algo que, neste momento, ganha mais força.

Certo é que, se Marcelo optar por abandonar o Real Madrid, a ‘sombra’ de Ferland Mendy está já decidida. Trata-se de Sergio Reguilón, produto das camadas jovens do clube, que, esta temporada, se estreou pela equipa principal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório