Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"O Barcelona precisa de reforços para ganhar a Champions"

Deco aprova a contratação de De Jong, mas pede mais.

"O Barcelona precisa de reforços para ganhar a Champions"
Notícias ao Minuto

09:42 - 09/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto DECO

Já lá vão praticamente 11 anos desde que Deco disse ‘adeus’ ao Barcelona, clube que representou ao longo de quatro temporadas, para rumar ao Chelsea. No entanto, o ex-internacional português continua a seguir o clube catalão com especial atenção.

Em declarações prestadas ao jornal espanhol Sport, à margem de um jogo de estrelas realizado no Porto, o antigo jogador dos dragões aprovou a já confirmada contratação de Frenkie De Jong, mas aproveitou para pedir mais reforços.

“Eu gosto, é um grande jogador, jovem, e o Barcelona, está claro, precisa de jogadores para voltar a ganhar a Liga dos Campeões, que está próxima, até porque na Liga está a dominar. Mas sim, é uma contratação de futuro”, afirmou.

Deco sublinhou, no entanto, que este não tem sido o único problema a impedir o conjunto blaugrana de voltar a sagrar-se campeão europeu: “Por exemplo, é preciso saber encarar os jogos fora quando levas uma vantagem muito grande, mas isso é uma coisa interna da equipa”.

“É difícil saber exatamente, porque o Barcelona já ganhou muito. Tem ganho La Liga, chegou às meias-finais da Liga dos Campeões, aos quartos-de-final, esteve muito perto de chegar à final… Mas há que melhorar entre todos”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório