Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Mourinho disposto a negociar com bilionário que quer comprar Newcastle

Português não esconde admiração pelo clube inglês, fruto dos vários anos de trabalho com Bobby Robson.

Mourinho disposto a negociar com bilionário que quer comprar Newcastle
Notícias ao Minuto

07:57 - 09/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

Livre de contrato desde o passado mês de dezembro, quando abandonou o comando técnico do Manchester United, José Mourinho pretende regressar ao ativo já na próxima temporada, e poderá mesmo fazê-lo em Inglaterra.

O jornal britânico Mirror noticia, este domingo, que o Sheikh Khaled bin Zayed Al Nehayan, homem que, neste momento, se encontra a negociar a aquisição do Newcastle, veria com bons olhos a contratação do treinador português.

E, do outro lado, também o Special One já terá feito saber que está disposto a sentar-se à mesa com o bilionário membro da família real de Abu Dhabi, que mantém, inclusive, relações familiares com o proprietário do Manchester City.

A publicação escreve que José Mourinho sempre teve um carinho especial pelos magpies, que adquiriu ao longo dos anos em que trabalhou com o eterno Bobby Robson em Sporting, FC Porto e Barcelona.

Resta, agora, saber se as negociações tendo em vista a aquisição do Newcastle chegarão a bom porto. Mike Ashley, atual dono do clube, continua a não abdicar do preço de quase 400 milhões de euros que estipulou para chegar a acordo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório