Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Luís Filipe Vieira confirma contratação de Cádiz

Presidente do Benfica deixou, no entanto, implícito que o avançado venezuelano não fará parte do plantel em 2019/20.

Luís Filipe Vieira confirma contratação de Cádiz
Notícias ao Minuto

07:01 - 09/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Luís Filipe confirmou, durante a Assembleia Geral do Benfica, realizada na passada sexta-feira, que Jhonder Cádiz já é, oficialmente, jogador do clube.

O presidente do clube encarnado deixou, no entanto, no ar a possibilidade de o avançado venezuelano estar já de ‘malas aviadas’ sem sequer se estrear na equipa principal, comandada por Bruno Lage.

“Contratou-se o ponta-de-lança do Vitória de Setúbal. Mas há uma estratégia para se ter feito isso… e garanto-vos que é para benefício do Benfica”, afirmou o dirigente, em declarações reproduzidas pelo jornal A Bola.

A mesma publicação revela que o negócio custou, aos cofres da Luz, uma verba na ordem dos três milhões de euros. Cádiz, que na temporada transata assinou dez golos em 35 jogos, surge, agora, como hipótese para Sporting de Braga ou Famalicão.

Na mesma intervenção, Luís Filipe Vieira informou ainda os sócios que a transferência de Luka Jovic, que se encontrava no Eintracht Frankfurt, para o Real Madrid rendeu, ao Benfica, um encaixe financeiro de “20 e tal milhões de euros”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório