Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

AC Milan já fixou preço de André Silva

Italianos esperam receber, pelo menos, 25 milhões de euros pelo avançado português.

AC Milan já fixou preço de André Silva
Notícias ao Minuto

14:09 - 08/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

André Silva irá, ao que tudo indica, regressar ao AC Milan, depois de o Sevilha, clube ao qual esteve emprestado ao longo da temporada 2018/19, optar por não ativar a cláusula de opção de compra, cifrada nos 38 milhões de euros.

Isto não significa, no entanto, que o avançado português venha a integrar o plantel principal do conjunto rossoneri, uma vez que, segundo escreve, este sábado, o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o clube olha para ele como uma das principais opções para realizar um encaixe financeiro.

Os italianos necessitam de vender para evitar um incumprimento das regras do fair play financeiro da UEFA, e, refere a publicação, já terão feito saber que admitem vender o ex-FC Porto uma verba nunca inferior aos 25 milhões de euros.

Outros dos candidatos à saída são Gianluigi Donnarumma (custa 50 milhões de euros e está na agenda de Manchester United e Paris Saint-Germain) e Suso (a cláusula de rescisão está fixada nos 40 milhões de euros e também conta com interessados no estrangeiro).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório