Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

AS Roma prometeu a Paulo Fonseca que irá segurar as 'joias da coroa'

Treinador português quer, ainda, contar com cinco jogadores novos.

AS Roma prometeu a Paulo Fonseca que irá segurar as 'joias da coroa'
Notícias ao Minuto

09:11 - 08/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Aos 46 anos, Paulo Fonseca prepara-se para dar o ‘salto’ do Shakhtar Donetsk para a AS Roma. O português é aguardado na capital italiana na próxima segunda-feira, onde, à partida, irá assinar um contrato válido para as próximas três temporadas.

A vontade do técnico em rumar a Serie A foi determinante para que as negociações tivessem um ‘final feliz’. No entanto, em Itália, diz-se que este só deu a resposta final após lhe ser assegurado que as ‘joias da coroa’ não serão vendidas no mercado de transferências.

De acordo com o jornal Corriere dello Sport, a direção do conjunto giallorossi garantiu que jogadores como Nicolò Zaniolo, Lorenzo Pellegrini, Alessandro Florenzi, Steven N’Zonzi, Bryan Cristante, Javier Pastore, Stephan El Shaarawy, Patrick Kluivert e Cengiz Under são para manter.

De saída estão Kostas Manolas, Aleksandar Kolarov e Edin Dzeko, pelo que Paulo Fonseca terá feito saber que pretende contar com, pelo menos, cinco reforços: um guarda-redes, um defesa-central, um médio-defensivo, um extremo e um ponta-de-lança.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório