Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Valencia é o adversário do Sporting no Troféu 5 Violinos

Último jogo da pré-temporada verde e branca está agendado para 28 de julho.

Valencia é o adversário do Sporting no Troféu 5 Violinos
Notícias ao Minuto

15:17 - 07/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting Hoje

O Sporting anunciou, esta sexta-feira, o Valencia, equipa onde alinham os portugueses Rúben Vezo e Gonçalo Guedes, como adversário escolhido para aquela que será a oitava edição do Troféu 5 Violinos.

O encontro será disputado no próximo dia 28 de julho, e marcará, à partida o regresso de Cristiano Piccini a Alvalade. Ele que, no passado verão, rumou ao Mestalla por uma verba na ordem dos oito milhões de euros.

Esta será, de resto, a despedida da equipa de Marcel Keizer à pré-temporada. O regresso dos leões está agendado para o próximo dia 27 de junho, data na qual o plantel dará início aos habituais exames físicos.

Os leões rumam, de seguida, à Suíça, onde irão defrontar Rapperswill-Jona (10 de julho, no Stadion Grunfeld) e St. Gallen (13 de julho, Kybunpark), antes de visitar a Bélgica para um duelo com o Club Brugge (19 de julho, no Jan Breydel).

A última ‘paragem’ antes do regresso a Portugal serão os Estados Unidos da América, onde o conjunto verde e branco defrontará o campeão europeu Liverpool, no Yankee Stadium, a 24 de julho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório